quarta-feira, outubro 24, 2007

A Musa dos Cabelos Ondulados

Desde o dia em que nasci que te procuro
Minha Musa dos cabelos ondulados.
Procuro navegar por entre as ondas
Que vagueiam pelo teu cabelo
Tento penetrar no teu mar rebelde
E saciar a minha necessidade de ai viver
A minha grande história de Amor…

Procuro dominar a tua rebeldia e a tua
Irreverência, para que assim também tu me possas
Dominar e amansar esta minha sede de viver
Todas as coisas intensamente, e desse modo
Procurar viver apenas para aquilo que realmente me
Faz feliz, que é navegar em ti e nos teus sonhos…

Não sei se já chegaste ou se ainda não te encontrei
Mas sei, meu Amor, que enquanto viver, o meu Destino será
A procura do meu porto seguro, e esse local só o
Encontrarei quando um dia vislumbrar o brilho dos teus olhos
E passar as minhas mãos por entre as tuas ondas…
Espero por ti, como sempre esperei…
Até lá.

DSF

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial